Local do fato: Santa Marta Colômbia.
Agente do atendimento maravilhoso: o dono do restaurante mais bacana de lá: La Pizza Loca, La Papa Loca e mais alguns conceitos todos dentro do mesmo lugar que é animadíssimo.
Eu com Martha, minha cunhada, e Martha, minha mulher, almoçando com Laura, minha sobrinha.
Pra resumir, esqueci o cartão sem perceber que tinha esquecido.
Mas tinha me despedido do dono dizendo que ia para o aeroporto.
No aeroporto, quem aparece, simpatissimo me dando uma coisa? O dono do restaurante.
A coisa: cartão esquecido.
Um desses caras que faz a vida da gente melhor.
Senhor Ancisar.
Espetáculo.
Por isso digo que a Colômbia tem uma vocação muito bacana para atender.
Agora vamos ver o que acontece em Nova Iorque.
Bons exemplos de ser e não ter atendimento.
ResponderExcluirGostei de saber notícias tuas!
Abraço
Mariane