quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Papo sobre livro maravilhoso da Beth Furtado que agora é meu porque ela fez a gentileza de me dar

Fiquei com vergonha do que sei de conceitos atuais inovadores de varejo ao ler seu livro. Ainda bem que depois de lê-lo me atualizei. Que pesquisa!!!!!!
Todo cara ligado a varejo tem a oportunidade de viajar pelo mundo em uma ida e volta na ponte aérea. Numa leitura dinâmica, instigadora e eficaz. Tudo permeado por uma análise brilhante do consumidor. É um enorme objeto de desejos. Anote: Desejos Contemporâneos. Parabéns e obrigado pela pesquisa. Deus te recompense.
Vou te enviar o meu: Ponto de Referência, que fala de diferenciação em atitude. Beijo enorme
Em trânsito

Posted via email from edsaiani's posterous

5 comentários:

  1. Uma das marcas dos grandes homens é a humildade. Grande Edmour.

    Grande Abraço,

    Carlos Gomes

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser dar uma olhada...

    Carlos Gomes

    ResponderExcluir
  3. Desculpem, agora sim o endereço do meu humilde blog...

    http://idsolucoes.blogspot.com/

    Carlos Gomes

    ResponderExcluir
  4. Edmour, você é muito gentil e tem uma energia mega do bem. Fico super honrada com teu comentário já que admiro e acompanho tua carreira há muitos anos. Super obrigado!
    bjo
    Beth

    ResponderExcluir
  5. Que comentários maravilhosos Carlos.
    Apareça sempre por aqui.
    Obrigado amigo

    ResponderExcluir