segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Design sem igual no Cirque du Soleil e foco do Cliente na saída do show

O Cirque du Soleil faz a Amparo do Delírio Tropical faz e todo mundo deveria fazer: estar perto do Cliente pô no momento do consumo.

Pra sentir a emoção, quanto de comida ele deixa no prato - como diz a Amparo ou se ele tem lágrimas de emoção na saída do show.

Como eles vendem?

Claro, com temas.

Construindo lojas para os shows que têm temas.

Gravity foi criado pensando em - gravidade. Peso, leveza, coisas voando ou super pesadas.

Começou com balões gigantes e coisa assim.

Promenade

Souk

Cada um é um tema para ser vendido.

Nada a ver com o show que está rolando.

É pra vender mesmo.

Parece um dos shows deles mas são coisa tipo quiosques...

Um show onde as pessoas compram.

O nível de detalhes em que eles pensam para fazer os quiosques é bossal.

Enorme.

De uma coisa muito artística sai um quiosque.

Chique.

Colorido.

Meio que representando a utopia que a marca quer representar.

Muito mas muito trabalhoso mesmo.

Eles desenvolvem o projeto em fases como o show.

Cast, communication, etc. etc.

Os móveis são de um detalhe maravilhoso.

Tudo é pesado.

E têm que ser levados de um lado pro outro como qualquer circo.

O crescimento por fazer esse tipo de loja é crescimento maravilhoso.

Enorme

Investir em Design da muito lucro.

Nouba é o Cirque em Orlando na Disney.

 

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário