sábado, 26 de fevereiro de 2011

Visão do meu cada vez mais amigo Carlos Carvalho sobre a Anthropologie na nossa ida a NY esse ano... vale a pena ver...

Loja da Anthopologie, Chelsea Market, NY

Exemplo de loja que permite a mutação. Independente dos elementos de características marcantes e permanentes, como o caso dos ladrilhos na parede e no chão da entrada principal, a loja é pensada para mudar através dos elementos do seu interior mostrados abaixo. Na próxima estação uma nova loja,...

Foto de detalhe de expositor interno – permite versatilidade na exposição de produtos

Detalhe para os furos no painel da parede, permite a versatilidade na forma de exposição através de ganchos, araras perpendiculares e etc. Permite também a fixação de elementos decorativos com o pano na foto acima. Os painéis de parede podem receber alteração de cor.Araras e expositores centrais de chão móveis, permitem a alteração de layout funcional.

Foto interna: Detalhe para os expositores com exposição de produtos e detalhes decorativos que podem ser mudados conforme a necessidade (ex.: galho de árvore seco com as pontas brancas, remetendo ao inverno). Sistema de iluminação por holofotes direcionáveis que permitem versatilidade na iluminação. (foto acima e abaixo).

Fota da seção de decoração. Detalhe dos Furos na parede permitem a mudança na posição das prateleiras. Paredes podem variar de cor.

Destaque para a estrutura tubular da vitrine, que permite a versatilidade na decoração e altera conforme a estação, coleção e tema, além da iluminação direcionável.

Fotografia e observações: arquiteto Beto Carvalho / MC CARVALHO arquitetos associados

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário