sábado, 12 de fevereiro de 2011

alguém pode ajudar meu amigo? AMERICANAS.COM DÁ CALOTE MONUMENTAL EM CLIENTES... DIVULGUEM PARA EVITAR NOVAS VÍTIMAS

Matéria do dia 10/02 do “O GLOBO” (http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/02/10/justica-manda-americanas-com-cumprir-prazos-de-entrega-923775233.asp) já alertava para o fato de a AMERICANAS.COM não estar cumprido os prazos de entrega dos produtos adquiridos pelos cliente em compras pela internet. As queixas encaminhadas ao site RECLAMEAQUI (www.reclameaqui.com.br) contabilizavam, até o final de janeiro/2011, quase 24mil reclamações contra a Americanas.

Infelizmente, uma das vítimas foi minha esposa que adquiriu em janeiro uma banheira infantil para presentear uma amiga que está grávida e até hoje não recebeu o produto, mesmo depois de entrar em contato com a empresa que informa que só poderá entregar o produto em março... detalhe, o bebê já terá nascido até lá!

Eu mesmo já fiz várias compras nas Americanas por considerar, à época, se tratar de uma empresa séria... parece que isso mudo e para evitar que outras pessoas sejam lesadas estou repassando este email na esperança de que cada um de vocês divulguem para o maior número de pessoas, já que muita gente confia(va) e compra(va) na Americanas.

Fiquem de olho!!!!

Abraços,

Sigefredo Pacheco

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário