sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Outsourcing de um conceito de moda

Por Michelle Hammond

Traduzido pelo Google Tradutor...


Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Crowdsourcing, um termo buzz que tem sido aplicado a tudo, desde o financiamento à arte, já desembarcou no mundo da moda.

 

Fashism é um serviço online que ajuda seus usuários a evitar fazer faux pas da moda por crowdsourcing opiniões de outros usuários. O conceito é simples: tire uma foto, e-mail para o site, e receber um feedback instantâneo na forma de comentários e avaliações de outros usuários.

 

O site foi criado por Brooke Moreland depois que ela tentou obter um parecer figurino de seu marido quando ela saiu de um quarto de vestir, só para descobrir que ele não estava lá.

 

Fashism, muito ao contrário do seu homónimo totalitária, pretende criar uma comunidade de forma consciente para aconselhar usa em seus guarda-roupas em tempo real.

 

Oportunidades em torno de crowdsourcing estão sendo entusiasticamente bati por empresas emergentes. Este nicho de opinião oferecendo passagem, no entanto, poderia ser mais explorada por uma empresa com foco em outros hobbies e paixões.

http://www.startupsmart.com.au/planning/2011-02-11/outsourcing-a-fashionable-concept.html?goback=.gde_2187814_member_43599138

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário