quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A Ponto de Referência estará lá.... @edsaiani ACSP e Boa Vista Serviços apresentam tendências para o varejo lançadas na 100ª NRF

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

A Boa Vista Serviços e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promovem, no dia 1º de março de 2011, das 8h30 às 18h, no Hotel Renaissance (Alameda Jaú, 497 – Bela Vista), o evento “pós NRF – Retail’s BIG Show”. Na ocasião, profissionais que estiveram no maior congresso mundial do setor, a 100ª edição da NRF, repercutirão as últimas novidades e tendências deste segmento, abrangendo desde a tecnologia, estratégias de venda e de marca, até o design do ponto de venda.

A NRF 2011 – também conhecida como Retail’s BIG Show - aconteceu em Nova York, entre os dias 09 e 12 de janeiro. A Boa Vista Serviços e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) formaram uma comitiva recorde de 120 executivos de todo o Brasil.

 “A Boa Vista Serviços e a ACSP pretendem trazer ao empreendedor brasileiro a oportunidade de conhecer as tendências discutidas neste grande evento, por meio de uma agenda inovadora, com participação de especialistas do varejo que fizeram parte da comitiva”, destacam os presidentes da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado; e da ACSP, Rogério Amato.

 

Confira a programação do evento:

 

|08h30 - Abertura      

Guilherme Afif Domingos - Vice-Governador do Estado de São Paulo

Alencar Burti - Presidente da FACESP e SEBRAE

Dorival Dourado - Presidente da Boa Vista Serviços

Rogério Amato - Presidente eleito da Associação Comercial de São Paulo

|08h45 - O varejo brasileiro em 2011          

Mediador: Dan Stulbach

Debatedores: Ricardo Sayon - Presidente da RiHappy

Alvaro Jabur Maluf - Presidente da Camisaria Colombo

| 10h - Coffee Break

|10h30 - As novidades de arquitetura                   

Cristiano Fontana Kheirallah - Sócio Diretor da CK Arquitetura

|11h - As inovações da gestão do varejo    

Edmour Saiani – Sócio-diretor da Ponto de Referência

| 12h15 – Almoço

| 14h - Indicadores do Varejo Mundial e Brasileiro          

Alejandro Padron - Diretor de Consultoria para Varejo e Indústria da IBM

|14h30 - Estratégias Varejo 2011     

Prof. Ricardo Pastore - Coordenador do Núcleo de Estudos do Varejo da ESPM

|15h30 - Coffee Break              

|16h - Debate: A aplicação dos Temas Centrais da NRF no varejo brasileiro    

Mediador: Prof. Francisco Alvarez - Sócio Diretor da Trade Marketing 

Debatedores: Francisco Oliveira - Diretor de Expansão da Centauro

Nelson Felipe Kheirallah Coordenador do Conselho do Varejo da ACSP

Roberto Meir – Presidente do Grupo Padrão e Publisher das revistas Consumidor Moderno e No Varejo

| 17h15 - Lançamento da comitiva NRF101 - 15 janeiro 2012 - e encerramento

Sobre a ACSP:

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 116 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, tem estado sempre ao lado da pequena e média empresa, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços no País.  

Sempre ao lado do empreendedor, a ACSP dispõe, além do seu prédio central, 15 sedes distritais que mantém os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam manter o foco nos problemas de cada região e nas soluções para cada caso.  

Para mais informações visite o site: www.acsp.com.br ou ligue para (11) 3244-3737.

Sobre a Boa Vista Serviços / SCPC

A Boa Vista Serviços administra o SCPC, Serviço Central de Proteção ao Crédito, reconhecido por prestar serviços de excelência a milhares de empresas no País. É uma empresa genuinamente brasileira, moderna e dinâmica. Atua e tem representatividade em todos os segmentos da economia, atendendo empresas varejistas, atacadistas, instituições financeiras, prestadoras de serviços e indústrias. Com o apoio de seus parceiros, forma a maior Rede Verde-Amarela de informações comerciais, contando com mais de 1,8 mil SPCs, CDLs, Associações Comerciais e Sindicatos em todo o Brasil, ampliando, em tempo real, as informações contidas em sua base de dados. Entre seus acionistas estão a Associação Comercial de São Paulo, com sua solidez e tradição de 116 anos, o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, a Associação Comercial do Paraná, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre e o investimento do fundo de Private Equity TMG Capital. A empresa também administra o Movimento de Apoio ao Consumidor, iniciativa que visa estimular as grandes empresas a levarem orientação sobre crédito consciente à população. A Boa Vista Serviços já está preparada para o Cadastro Positivo, apresentando soluções adequadas para atender a nova realidade de concessão de crédito no Brasil.

Para mais informações, visite o site www.boavistaservicos.com.br ou ligue para (11) 3244-3030.

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário