sábado, 26 de dezembro de 2009

Caras que mudaram a minha vida - hoje é aniversário de um: Jorge Fortes

Não é só o nome.

O cara é forte.

Várias vezes.

Entrou na minha vida como quem não quer nada e me deu, pela primeira vez na vida, uma coisa que eu não tinha tido: autonomia dentro de uma companhia.

Ele confiou no meu taco e me deixou fazer coisas que até então não tinha a menor ideia de ser capaz de fazer.

Foi na Pepsi anos atrás. Muitos anos atrás.

De lá pra cá não sou mais a mesma pessoa.

O Jorge virou amigo do peito.

A Iracema sua mulher querida e ele foram companhias permanentes, em vigília mesmo nesse ano em que precisei tanto de companhia.

Eu nasci no dia de São Jorge e falo pra todo mundo que Jorge me ajuda muito.

Então cá estou eu para louvar Jorge.

Esse, forte.

Muito forte.

Um exemplo de vida para mim.

E um amigo eterno.

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário