domingo, 13 de março de 2011

Testemunho - muito positivo - de um taxista sobre o convívio com o #eikebatista - vale a pena ler... e refletir...

Um dos mil motoristas de táxi que eu já tive como prestador de serviços me disse isso e eu achei muito relevante.

Ele trabalha num ponto de taxi na saída de uma das companhias do Eike.

Palavras dele:

- Em saída de companhia a gente ouve barbaridades sobre a companhia. Lá a gente só ouve falar coisas boas.

Outra:

- Um dia levei um sócio dele à casa do Eike. Me pediram para esperar 1 hora. O próprio Eike ao receber o sócio pediu que me servissem água e café se eu quisesse. Uma hora depois voltaram o sócio e o próprio para eu levá-lo. O Eike pessoalmente me agradeceu ter esperado.

Não conheço pessoalmente o Mixter Eike. Sei que ele é o oitavo bilionário do mundo. Nem me acho que isso seja muito louvável por si só. Mas esse depoimento mostra um pouco de um lado do qual nunca tinha ouvido. Por esse lado eu passei a admirá-lo.

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário