sábado, 18 de setembro de 2010

Só para completar - história do David que mudou minha vida como pretenso líder - vale a pena ler...

Entrei na Mesbla e, como disse para vocês o David tinha 42 anos de Mesbla quando entrei lá.                                                               

Não é exagero. Ele tinha mesmo. 

 

Aí, ele deve ter me olhado, avaliado a cara de moleque metido que eu tinha e me mandou um texto.

Todo mundo conhece, aquele do cara que quando perguntado como estava respondia: melhor só se for dois... ou se melhorar piora...

Era muito feliz o cara...

Um dia outro alguém leu no jornal que esse cidadão tinha tomado vários tiros e foi para o hospital sem a menor chance de se salvar.

Realizou prejuízo e ficou com essa impressão de que o cara tinha morrido.

Anos depois ele o encontrou. Vivo... Feliz de novo.

Ele perguntou como o cara se salvou e o cara contou a história:

- Tomei os tiros e desmaiei... No caminho do hospital recobrei meus sentidos. Quando estava na maca pra sala de operações senti que estava muito mal porque a cara dos médicos acima de mim estava muito ruim. Eles estavam mais pálidos do que eu... Quase não conseguia falar, mas num último esforço falei: Me operem como se eu estivesse vivo e não morto... Sobrevivi...


Era assim que o David queria que eu, como líder que pretendia ser, o tratasse. Como vivo. Podendo se renovar...

E foi assim que o tratei.

Aliás foi assim que tratei essa equipe maravilhosa que tive lá.

Por isso aprendi tudo o que aprendi.

Eles me deram muito mais do que eu dei pra eles.

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário