sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O mundo perdeu um personagem... David Nunes Brito - um cidadão do Norte do país

Conheci David na Mesbla.

Quando fui ser seu chefe ele tinha 42 anos de Mesbla.

Aprendi muito com ele.

A maior honra que alguém me deu foi o David falar que o tempo em que ele trabalhou comigo na Mesbla foi o melhor da vida profissional dele.

Ele fez parte da melhor equipe que tive na vida, João Carlos, David, Turini eram meus mestres de varejo na Mesbla.

Me lembro de quando saí com ele a primeira vez na rua em Belém.

Eu só falava de excelência... tarado por construir isso... e todo mundo chamava David de excelência na rua. Era ele.

E pra terminar, um momento lindo: a gente usou o filme Sociedade dos Poetas Mortos para ajudar a construir mudança. O David nunca tinha dado um treinamento e foi à luta porque o programa era train the training.

Ele foi... e subiu na mesa quando rolou a história do Oh Captain my Captain..

Ele foi meu Captain na vida.

Deus o tenha e dê paz para a família do David...

Obrigado e esse mesmo Deus por ele ter me permitido conviver com o David.

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário