quarta-feira, 29 de maio de 2019

TocnaCuca : Os fatores de sucesso do mercado de Educação

 
Este e-mail foi enviado para Blogger
Ver este e-mail no seu browser Sair da lista 
 


Logo da Newsletter da Ponto de Referência


  Os fatores de sucesso do mercado de Educação

Experiência em Educação

Como ter um atendimento de excelência

Fatores que influenciam a conversão de matrículas

Como inspirar matrículas e Construir relacionamento

Quem você acha que faz Atendimento em sua Escola e como ele pode evoluir?


     Pra Ler
Imagem capa do Texto

Vamos conversar sobre Experiência em Educação?

Na educação básica, pesquisas revelam que atendimento e relacionamento próximo com as famílias, tem um peso similar à qualidade da educação em si.

O uso crescente da tecnologia, o comportamento das novas gerações, as demandas futuras do mercado de trabalho, o cenário econômico mais recessivo e as mudanças na configuração do segmento de Educação – com maior consolidação, internacionalização e profissionalização do setor - trazem maior competitividade e demandam um novo perfil de educação e de instituição. Mais do que entregar a qualidade de ensino, é preciso construir experiência
__

 Continue Lendo 

    Pra Assistir
Imagem capa do Texto

__


     Pra ler
Imagem capa do Texto

Quais os fatores influenciam a conversão de matrículas nas Instituições de Ensino?

Muito além da excelência acadêmica, existem diversos aspectos que influenciam a percepção de alunos e responsáveis e afetam os resultados das I.E. (instituições de ensino).

Como alinhar estes fatores e entregar uma experiência rica e acolhedora para alunos ou famílias?
Mais do que ter processos de atendimento bem definidos e pessoas treinadas para o atendimento, é preciso criar espírito de agir e atender melhor. Este é o aspecto mais desafiador, porém possível e gratificante quando se constrói uma cultura favorável..
__

Continue Lendo

    Pra Assistir
Imagem capa do Texto

__

Assista

    Pra ler
Imagem capa do Texto

Quem você acha que faz Atendimento em sua Escola e como ele pode evoluir?

Mais do que entregar qualidade do ensino, cuidar do aluno, da relação com as famílias. 

Atendimento em Escola é muito complexo! Para ter sucesso na captação de alunos e retenção, é necessário cuidar de todos os pontos de contato da escola com estudantes e famílias e dos diversos momentos de relacionamento (a chamada jornada de consumo). Enfim, cuidar do Atendimento, zelar pela reputação da instituição.
__

 Continue Lendo



Gostou de receber a nossa Newsletter?

Confirme seus dados

Para continuar recebendo


Recebeu esse e-mail de algum amigo?

Cadastre-se aqui

E receba nossos conteúdos



Uma hora, uma manhã, uma tarde, um dia para capacitar, envolver e construir com todos na sua marca

Turbine seu negócio


Escolha o que você quer implantar no seu negócio: Estratégia, Experiência do Cliente ou Liderança e Equipe


Pra quem busca o fim da mesmice, da falta de integração e a falta do foco do Cliente

Conheça a Ponto de Referência

Soluções do tamanho do bolso e do momento, com o jeito da sua marca.
Se você esta continuamente inovando no seu negócio e quer ativar cada vez mais sua equipe

 Conheça a #Malucos 

Nossa Plataforma de Conhecimento com conteúdos, treinamentos e cursos mensais 

Conheça a nossa Consultora e Palestrante especialista em Educação

Lais Exel Bisordi





logo facebooklogo linkedinlogo instagramlogo twitterlogo youtube

 
Ver este e-mail no seu browser  |  Contato Ponto de Referência  | 
A gente faz tudo para construir e compartilhar um conteúdo que ajude sua vida profissional e pessoal. Queremos poder ajudar sempre. Fique com a gente. Já já mais coisa boa
 
Copyright © 2018 Todos os direitos reservados
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário