terça-feira, 11 de novembro de 2014

Você cuida do pessoal da ponta na sua marca? Ou a sua marca é daquelas em que a matriz e os mais graduados se acham OS importantes e não ouvem nem ligam pro cara da ponta? Se vocês são assim, hora de rever os seus conceitos. Quem entrega a promessa da marca são os caras da foto. Os da ponta. Se eles não estão super bem, de quem você acha que é a responsabilidade? Dos líderes da marca. Seja ela franquia, rede própria, bens de serviço ou bens de consumo. A Ponto de Referência tem um projeto para ajudar a mudar esse quadro. Mais do que um projeto empresarial, um projeto de vida. Só pra quem tem IGP. Interesse Genuíno em Pessoas. E pra quem não sabe, marcas que cuidam das pessoas mais do que dos acionistas e até dos clientes, crescem até 10 vezes mais rapidamente que as normais. Fale com a gente antes que mais um ano da sua vida vá embora. Abraço grande



via Facebook http://ift.tt/1zgVkGo

Nenhum comentário:

Postar um comentário