sábado, 15 de novembro de 2014

Clínica Felippe Matoso. Era boa. Fleury comprou virou um lixo. Justifica que cliente de saúde se chame paciência. Haja.......... Peregrinei durante 5 anos de diagnóstico, cura e remissão do linfoma que eu tive. Entrega dos exames 3 dias. Zero erro. Fleury comprou. Reformaram ficou mais bonito. Entrega dos exames 12 dias. E no primeiro que eu fiz na nova gestão fiquei esperando 10 dias a porra do exame e no último dia me dizem que tenho que fazer um complemento. Cheguei aqui e ninguém tinha a mais puta ideia do que eu vim fazer. Marcado para as 9. Já são dez e cacetada. Isso depois de ter tido a minha veia arrombada e um hematoma bacana por uns 5 dias na hora de injetar o contraste na outra vez. Ouvindo aqui que não conseguiram pegar a veia de uma senhora. O tal do Fleury se diz maravilhoso. Onde e pra quem? Volta seu Fellipe. Tá uma merda o teu laboratório. Expandiram pro Rio. Compraram e pioraram o que compraram. Agora estão doidos pra vender pra alguém. Se vocês entendem de câncer se conscientizem de que crescimento desorganizado é câncer. E metástase é isso em mais lugares. Vai expandindo seu Fleury. E vai piorando. A Gil que me atendeu na sala da tomo era muito bacana.

from Facebook

via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário