quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pra quem ainda não acredita que atendimento é fonte de diferenciação e lucro adicional...

Se em 2010, 6 de cada 10 americanos disseram que gastariam 9% a mais num produto de uma companhia que tivesse um ótimo atendimento, hoje em dia 7 de cada 10 pessoas gastariam 13% a mais num ótimo serviço.

Isso aponta que o atendimento é algo cada vez mais valorizado!

E apesar disso, ainda tem muita empresa que não se deu conta disso, ou simplesmente não se importa.

60% das pessoas acreditam que as empresas não aumentaram o foco num bom atendimento, 5% a mais desde 2010. Dentro desse mesmo pessoal, 26% acreditam ainda que as empresas estão dando menos atenção ao serviço prestado.

Esses dados são baseados numa pesquisa da American Express Global Customer Service Barometer, conduzida nos EUA e em outros 9 países explorando as atitudes e preferências sobre atendimento.

Cada vez mais dados mostrando como o atendimento pode levantar ou quebrar uma marca.

Vale a pena ler todo o artigo!

http://www.retailcustomerexperience.com/article/183007/Survey-Twice-as-many-people-tell-others-about-bad-service-than-good

Posted via email from edsaiani's posterous

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