terça-feira, 15 de novembro de 2011

2012 - ano do atendimento no Brasil. Orce e planeje o investimento mais pragmático que uma marca de fazer: Gestão Estratégica de Atendimento.

Investir em atendimento é – apesar de não parecer – o investimento mais pragmático que uma marca pode fazer.

Apesar de parecer um daqueles dinheiros a fundo perdido para os mais céticos, investir em atendimento de maneira estratégica ajuda a melhorar a compreensão do que  a marca tem que entregar para os Clientes, ajuda a integrar todos a fazer – felizes – o que tem que ser feito, sem ninguém ter que ficar olhando ou mandando, ajuda a fazer o Cliente gostar mais da sua marca e comprar mais e mais vezes, ajuda o Cliente a valorizar mais a sua marca e querer pagar mais por ela. E inspira o Cliente a elogiar sua marca para todos que ele conhece.

Afinal é pragmático ou não?

Invista no GAS. Gestão de Atendimento e Serviços.

Aí seu pessoal vai Gostar de Atender e Servir.

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Posted via email from edsaiani's posterous

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