sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Já tinha dito mas o Center Norte é um empreendimento que merece nosso apoio...



Como é de conhecimento os últimos dias não foram fáceis para nós, e as últimas horas ainda mais difíceis. Acreditamos, no entanto, que é justamente nos momentos de crise que identificamos grandes oportunidades de agir e aprender. E isso não é possível sem a união de forças. Este e-mail tem o objetivo de convocá-la para se juntar ao Center Norte num grande coro que não apenas esclareça a opinião pública do que está efetivamente acontecendo, mas faça com que todos os envolvidos neste episódio entendam que a suspensão do funcionamento de nossas atividades comerciais está afetando muitas pessoas, inclusive e principalmente aqueles que apostam neste grande sonho que começou há 27 anos.



Como você já sabe, aceleramos os trabalhos para instalação de todos os sistemas de exaustão do metano existente abaixo do solo do shopping, conforme acordado no Termo de Ajustamento de Conduta assinado na semana passada com o Ministério Público na presença da CETESB. Já foram instalados 11 drenos, integrados a dez máquinas a vácuo, em áreas estratégicas do empreendimento. São dois a mais do que o apontado no TAC. Alem disso, estamos cumprindo as outras exigências acordadas, como o monitoramento diário das áreas do empreendimento, que começou em 2009. Deste modo, a segurança do shopping está garantida para todos os frequentadores, lojistas e funcionários, atendendo as solicitações para que seja reaberto.



Estas informações, que são de conhecimento da imprensa, nem sempre são utilizadas e acabam entrando em confronto com a opinião de interlocutores que sequer tem condições técnicas de avaliar o caso. Por isso, é extremamente importante que cada um utilize as informações corretas e as multiplique entre amigos, familiares, parceiros e lojistas. Num momento de comoção pública, todos podem ser ouvidos pela imprensa e, mais que a opinião pessoal e emocional de todos, precisamos distinguir o que é fato do que é especulação e boato.  Certos de contar com a sua ajuda, esperamos que voltemos a funcionar o mais breve possível, recuperando não só os danos financeiros, mas também a nossa imagem.



Um abraço,



Ricardo Afonso

Grupo Center Norte



Canais de comunicação Center Norte:
Twitter: www.twitter.com/centernorte_


Site: www.centernorte.com.br

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário