segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atender bem deveria ser prioridade de qualquer marca. Afinal, qual diferencial é mais inimitável que atendimento? Orce atendimento.

Ao invés de ficar apavorado porque o atendimento da sua marca vive sendo criticado, orce um projeto de atendimento. Existe pelo menos uma empresa que pode ajudar sua marca a ser referência no mercado: a Ponto de Referência.

O projeto começa onde deveria começar: na direção da empresa.

Ele se chama Movimento GAS. Gestão de Atendimento e Serviços. Para todos que trabalham com a marca Gostarem de Atender e Servir.

Ele inverte as prioridades da empresa. De foco no que a direção pensa para foco do cliente.

Mesmo!

De...

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Para...

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Só isso já muda o rumo das coisas e faz todo mundo entender que o Cliente é o cara que dá lucro e, portanto, deve ser o foco.

Projetos de atendimento, ao contrário do que muitos pensam dá muito lucro.

Afinal, quem atende melhor, vende +, pra + clientes, por + tempo, com + margem.

Se você pelo menos pensa em começar, fale com a gente.

Até amanhã, que é dia de finados. Quem sabe você ressuscita a vocação de atender da sua marca?

abraço

Posted via email from edsaiani's posterous

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