terça-feira, 24 de agosto de 2010

RES: O fim da hipnose coletiva - a mudança de presidente nos fará voltar à realidade e deixarmos de ser idiotas

Ele é forte temos que ver como vai ser ela com ele por trás...
Se eles conseguirem segurar os dirceus e genoinos tá bom demais.

-----Mensagem original-----
De: Walter Sande [mailto:walter@pontodereferencia.com.br] Enviada em: segunda-feira, 23 de agosto de 2010 22:36
Para: 'Edmour Saiani'; 'Posterous'
Cc: 'Galera'
Assunto: RES: O fim da hipnose coletiva - a mudança de presidente nos fará voltar à realidade e deixarmos de ser idiotas

Pois é, meu caro Ed... eu realmente cansei de "brigar" contra os fatos, cheguei outro dia destes mesmo a pensar em votar nela, pra acabar com a agonia logo no primeiro turno, até porque a única que até agora se mostra mais ou menos viável é um ser tão ou mais nojento quanto a sua adversária.
Não consigo entender que eu esteja certo e a IMENSA MAIORIA do Brasil esteja errado. Não é possível. Eu TENHO que estar errado. Sou um cara pragmático, aceito os fatos como indicadores da realidade e o fato é que o povo QUER o Lula e por isso QUER quem ele diz que é pra querer.
Estou desiludido com nosso país.

> -----Mensagem original-----
> De: Edmour Saiani [mailto:edsaiani@pontodereferencia.com.br]
> Enviada em: segunda-feira, 23 de agosto de 2010 22:00
> Para: Posterous
> Cc: Galera
> Assunto: O fim da hipnose coletiva - a mudança de presidente nos fará > voltar à realidade e deixarmos de ser idiotas
> > O grande mágico enfim sairá do palco onde realizou proezas nunca antes > vistas nesse país. Dificilmente alguém conseguirá repetir tais façanhas. Eu diria que nunca mais.
> > Eu confesso que não acreditei no que o Lula faria. E sob a batuta dele > o país fez. Pena que o que ele fez de ruim ou não fez mancha > indelevelmente o que ele fez. Incrível a reação de cada um de nós ao débito de tão conformados que ficamos pelo crédito.
> Paralisados, assim nos mantivemos. Trabalhamos 4 meses e meio para > pagar impostos.
> > Mas achamos que tudo está maravilhoso só porque estamos no rol dos > países que crescem e não tiveram crise tão forte e duradoura.
> > O Futuro?
> > O próximo Presidente, sejamos realistas, a próxima, será diferente. > Não será tão hábil na manipulação. Talvez nem tão bem sucedida na Economia.
> > Quem sabe então voltemos a ter oposição no país. E quem sabe a > cidadania passe a ser exercida novamente. Sem radicalismos, mas com a > consciência de que não podemos ser tão idiotas como temos sido.
> > P. S. Idiota na origem da palavra significa quem não se interessa pela > política aprendi com o sempre sábio Gilberto Dimenstein

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário