quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Dicas para um Natal Inovador: Físico, Humano e Digital

 
Este e-mail foi enviado para ‍ ‍
Ver este e-mail no seu navegador 
 
Ecossistema Simbiótico de Gente



Como vai ?
 
 
Você já conferiu meu novo artigo no blog?

O Natal está se aproximando, e em 2023, essa data tão aguardada pelo varejista promete ser diferente, marcadas por uma interação única entre o mundo físico e o digital. No artigo "Natal – novos tempos, Natal Físico, Humano e Digital", eu exploro os 5 pontos essenciais para seu time ter um Natal de sucesso.
 
 

Veja um resumo do que você encontrará no artigo:  

  1. Espírito de Natal: Descubra como começar a preparação para o Natal mais cedo pode ser a chave para o sucesso.
  2. Time: A competência da sua equipe é crucial. Entenda como todos os membros devem estar familiarizados com os meios digitais para oferecer uma experiência integrada aos clientes.
  3. Operações: Saiba como uma operação bem planejada é essencial, desde embalagens até turnos mais longos. Explore dicas para evitar erros e manter a operação eficiente.
  4. Comunicação: Saiba como uma comunicação impactante pode atrair seus clientes nessa temporada. Descubra como integrar a comunicação física e digital do seu negócio.
  5. Produtos: A inovação é a chave do sucesso. Aprenda a oferecer produtos diferentes e atraentes para seus clientes neste Natal.

Para ler o artigo completo e aproveitar os insights sobre como tornar o seu Natal um sucesso tanto no mundo físico quanto no digital, é só clicar no botão abaixo: 

Fica aqui minha torcida para que o conteúdo te ajude a preparar um Natal inesquecível para seus clientes e time. Conte comigo para colocar tudo isso em prática. Para isso, responda a esse e-mail ou me envie uma mensagem pelo WhatsApp.

Abraço,
Edmour Saiani



COPYRIGHT © 2023 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário