terça-feira, 25 de maio de 2021

10 passos para construir uma experiência inspiradora para seus Clientes – apesar da pandemia!

 
 



 





Capa do artigo: Liderança no limite da exaustão
 

Como vai Blogger‍?

Espero que bem.


Depois de um ano de idas e vindas sua marca já tem que ser competente em fornecer uma experiência impactante para seus Clientes. Em cada um dos degraus da pirâmide que a constrói.
Quem faz isso na pandemia sobrevive, evolui e marca território. Quem não faz padece, enfraquece e eventualmente para de respirar. Entender o que o Cliente quer na jornada de compra é fundamental.


Nossa pesquisa sobre experiência do Cliente detectou 10 passos para construir uma experiência inspiradora para seus Clientes – apesar da pandemia!



10 passos para construir uma experiência inspiradora para seus Clientes – apesar da pandemia!
 

Um curso de 3 meses para quem é Maluco pelo Cliente e pela Equipe.
3 meses de conteúdos, ferramentas e lives semanais para falar de como diferenciar seu atendimento, sua equipe, seu negócio. Iniciando nessa semana!








Live 20/05 às 20h na #Malucos
 

Marque na agenda: quarta-feira, dia 26 de maio tem conteúdo novo na #Malucos! Essa semana vamos falar sobre Segurança na Experiência do Cliente. E na quarta-feira mesmo, 26/05 às 20h tem live com o Edmour Saiani para comentar o conteúdo da semana e explicar passo a passo como aplicar a ferramenta. As lives acontecerão na Comunidade #Malucos, grupo exclusivo para assinantes no Facebook.


Vem com a gente!






 


Responda a esse e-mail com qualquer dúvida sobre o curso, estamos à disposição para lhe ajudar.



ACOMPANHE A GENTE NAS REDES SOCIAIS!

Facebook  Linkedin  Instagram  Twitter  Youtube





 

Copyright © 2021 Todos os direitos reservados


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário