quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deus e o PT, aliás o Lula e seu projeto de ser o substituto do filho dele Meu último e definitivo post sobre a eleição Eu tenho um canal forte com Deus. Me curei de um câncer, estou no 5o ano da remissão, último mês. Até agora nada. Curado. Ele me deu todas as ferramentas pra fazer o que acabou dando certo. Ontem falei com ele de novo. Agora que me curei pensei em falar no câncer que tomou conta do Brasil. E pedi armas pra ajudar a curar. Ele me confessou algumas coisas sobre o tempo que não cuidou do que estava acontecendo aqui. Primeiro perguntei se ele era realmente brasileiro. Ele me confirmou que sim. Mas disse que durante um tempo teve que abandonar o foco daqui porque outras coisas o estavam incomodando. Primeiro tinha errado na nomeação do papa. Perdeu muito tempo pra trocar Bento por Francisco. Acha que agora ficou tranquilo. Tá bem encaminhado. Quis quebrar paradigmas na nação mais influente do mundo.j Ajudou a eleger o Obama. Achou que não está muito bem, mas já encaminhou a Hillary e agora vai quebrar outro paradigma. Cuidou um pouco da China. As coisas melhoraram por lá e ele resolveu se focar no que estava pegando mais. A partir de um tempo voltou pra coisa que mais o tem incomodado nos últimos 2014 anos Cuidou de um monte de coisas pelos lados do Oriente Médio. Tentou, tentou, tentou e, como nos últimos 2014 anos não conseguiu nada. Desistiu, pensou e resolveu voltar pra Terra natal. Chegou aqui e viu um barbudo barulhento, que, mais do que os 12 seguidores do seu filho tinha milhões. Só que ao contrário do seu filho, esse não falava palavras santas. Não era devotado à pobreza. Não fazia o bem sem olhar a quem. Tentou achar alguma coisa boa no cara. Afinal, tanta gente o seguia. Descobriu que o tal barbudo era o rei da esmola. E que os pobres ignorantes se serviram dessa esmola por um tempo. Mas Deus é maior. Afinal ele não nos mandou no mundo para sobreviver. Mandou para que cada um de nós evolua. E o tal barbudo estava contra isso. Agia contra isso. Então ele declarou: que o barbudo vaze! Suma. Procurou alguém que o substituísse. Pela pressa não encontrou alguém perfeito. Mas achou que o cara iria iniciar a construção de um movimento. Virou-se para o cara e disse: Livrai-nos do mal, Amém. E o mal se foi. Fez mais. Disse que os ignorantes e hipnotizados pelo barbudo do mal logo entenderão o quanto ele foi pernicioso. E mais, garantiu que todos irão evoluir a partir de agora. Não fez nenhuma menção de bloquear os que o apoiaram. Fiquei muito mais tranquilo. Não vai ser nenhum instituto de pesquisa que vai conseguir contrariar a vontade de Deus. Assim como Deus fez o mundo nessa sexta-feira todos irão conhecer o que no domingo estará pronto. O fim do mal no Brasil. Segunda saudaremos com pão e vinho. Ele disse mais: se você compartilhar esse post ganhará ingresso especial para poder fazer o bem e receber em dobro o que vc fizer. COmpartilhe.

from Facebook

via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário