sábado, 8 de março de 2014

Hoje é o dia internacional da mulher. Tenho que homenagear duas. Em ordem cronológica. Uma do interior, outra da Colômbia. Minha mãe, a do interior, que lutou pelos filhos a vida toda. E nos ensinou a diferença do certo e errado, além de nos dar a força para insistir no certo. Parte importante do que sou veio daí. Minha mulher Martha Rovai, da Colômbia, que numa fase muito importante da minha vida foi definitiva para eu me tornar o investidor feliz que sou hoje. Ela me inspirou ser livre, ter meu negócio. E, muito mais importante do que isso, me faz companhia como nunca imaginei que alguém pudesse fazer. Em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis. Tenho certeza de que superei os percalços de saúde pelos quais passei e nem me lembro deles por ter essa criatura grandiosa me apoiando. E por querer viver - ainda muito tempo - com ela. Presentes de Deus. As duas escolhas mais competentes da minha vida.

from Facebook

via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário