domingo, 10 de fevereiro de 2013

Um caso de atendimento que mostra o quanto o Brasil pode ser o melhor atendimento do mundo! Da Gol. De alguém maravilhoso que trabalha lá. Alguéns...

5ª à noite.

Me irritei um pouco no check-in.

Tinha festa no Rio da Fernanda e, apesar de chegar às 6 em Congonhas, só consegui voo às 8 e 41 da noite.

E tive que despachar mala.

Cheguei no Rio morto.

Festa, alegria e fui dormir.


Dia seguinte apareceu isso na minha linha do tempo.

Image005

Nem vi, quem viu foi Martha porque isso apareceu na linha do tempo dela.

Image006

Comemorei a mistura de honestidade com generosidade e criatividade.

Alguém viu meu IPad e devolveu. Soube que foi o pessoal da conservação do avião.

Devolveram todo o IPad que tem uma capa teclado imperdível.

Aí vem a criatividade. Como me rastrear? Básico. Meu IPad não tem senha.

Entraram no face e fizeram esses dois posts.

Espetacular.

Simples.

Nada de burocracia. Usando o que há de mais moderno na mídia social.

Quem me devolveu foi o Antonio.

Image007

Obrigado a quem encontrou.

E parabéns a quem não ficou esperando o processo burocrático para me encontrar.

P.S. no mesmo dia recebi meu cartão diamante da Gol.

Só coisa boa.

Se é que ser diamante é coisa boa. É hora de voo que só. Ainda bem que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário