terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Ong do marido da foca, o foco. Que está em extinção e precisa de muita proteção.

Caa-foca

Por que ter um foco?

As coisas que um negócio mais necessita são:

Conceitos e execução de negócios que ninguém copia

Equipe comprometida, motivada, integrada, inovadora e que quer ficar um bom tempo associada à marca

Cliente que não quer mudar de marca

As que estão em extinção:

Conceitos e execução de negócios que ninguém copia

Equipe comprometida, motivada, integrada, inovadora e que quer ficar um bom tempo associada à marca

Cliente que não quer mudar de marca

Coincidência?

Não. Falta de foco.

Quando você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho é longe.

Velha essa mas cada vez mais atual.

Imagine quando toda a sua equipe não sabe direito o caminho e o destino.

Para se pensar em qual foco seguir é importante pensar em porque os Clientes escolheriam o seu negócio para comprar no meio de tantos que existem por aí.

E principalmente, porque eles voltariam a comprar lá.

Fique atento para não perder o seu foco.

Fique atento para mantê-lo único.

E compartilhado com todos que convivem com a sua marca.

É ele que vai fazer com que seus Clientes se identifiquem cada vez mais com o seu negócio, melhorando sua reputação, construindo relacionamentos mais duradouros e solidificando o seu resultado.

Posted via email from edsaiani's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário