Veja a apresentação
Gestão Estratégica de Atendimento
O remédio para resolver a obsolescência que mais prejudica as marcas:
Clientes que querem ficar com a marca já não existem mais
Funcionários comprometidos que querem ficar na empresa também não.
Aproveite, se precisar, fale com a gente.
Prezado Edmour,
ResponderExcluirparticipar de tua palestra ontem(02/12/2009) na ESPN, quando nos brindou ao vivo com tuas reflexões sobre o Marketing de "Coração" - desculpe a ousadia desse Teólogo, mas só posso pensar nesse novo marketing assim - foi uma experiência AIDDU...
Eu e minha esposa estamos conversando com papai do céu...pedindo a ele que continue acompanhando voce nessa superação dessa grande tristeza e que ela se converta em uma incomensurável celebração...é torcida, também...é causa...é tudo...
Pra dizer a verdade, sabendo que nada foi mentira, conhecer voce foi uma experiencia AIDDU...obrigado!
Muito obrigado amigos.
ResponderExcluirEu agradeço muito o carinho maravilhoso que vcs me passaram durante a palestra com aquela energia borbulhante e agora aqui.
abraço enorme
edmour
Paulo
ResponderExcluirobrigadíssimo pelas palavras.
vamos nos falar mais.
bom 2010