domingo, 29 de novembro de 2009

A nova era de branding

Veja a apresentação

Gestão Estratégica de Atendimento

O remédio para resolver a obsolescência que mais prejudica as marcas:

Clientes que querem ficar com a marca já não existem mais

Funcionários comprometidos que querem ficar na empresa também não.

Aproveite, se precisar, fale com a gente.

3 comentários:

  1. Prezado Edmour,
    participar de tua palestra ontem(02/12/2009) na ESPN, quando nos brindou ao vivo com tuas reflexões sobre o Marketing de "Coração" - desculpe a ousadia desse Teólogo, mas só posso pensar nesse novo marketing assim - foi uma experiência AIDDU...

    Eu e minha esposa estamos conversando com papai do céu...pedindo a ele que continue acompanhando voce nessa superação dessa grande tristeza e que ela se converta em uma incomensurável celebração...é torcida, também...é causa...é tudo...

    Pra dizer a verdade, sabendo que nada foi mentira, conhecer voce foi uma experiencia AIDDU...obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigos.
    Eu agradeço muito o carinho maravilhoso que vcs me passaram durante a palestra com aquela energia borbulhante e agora aqui.
    abraço enorme
    edmour

    ResponderExcluir
  3. Paulo
    obrigadíssimo pelas palavras.
    vamos nos falar mais.
    bom 2010

    ResponderExcluir