|
|
| Olá Blogger, como vai?
A integração entre o físico e digital bombou nas últimas semanas. Teve a Mango com uma loja voltada exclusivamente para o público teen. Para atrair os jovens a loja tem um palco Tik Tok! Teve a Taco Bell com um restaurante lindo em Nova Yorque proporcionando uma experiência figital (física e digital) para seus clientes. E para concluir os tops que trouxemos nesse e-mail, a Amazon com o seu Salão de Beleza recheado de recursos digitais para ajudar os clientes na escolha do visual e educar os clientes sobre os produtos à venda. Confira tudo abaixo! Quer saber tudo que a gente trouxe em maio até agora? Leia no nosso Blog de Novidades. |
| Amazon lança salão de beleza em LondresA Amazon anunciou a inauguração do seu salão de beleza em Londres. Em primeiro momento apenas para funcionários, porém com planos para abertura ao público. Assim, em um relacionamento de sucesso com empresas de cuidados com os cabelos, a Amazon foca em uma expansão do seu mercado B2B. Leia o artigo |
Experiência Figital em novo restaurante Taco Bell na Time SquareA Taco Bell, rede de fast-food, está apostando em uma Experiência Figital (física e digital) em seu novo restaurante na Time Square em Nova Yorque. Os clientes podem realizar os pedidos em 10 quiosques de autoatendimento ou comprar antecipadamente e retirar na loja. O restaurante possui um menu personalizado, bebidas alcoólicas especiais e os clientes podem assistir a preparação dos seus pedidos. Leia o artigo | |
| Mango inaugura loja voltada para público adolescenteA Mango, marca espanhola de moda, inaugurou sua primeira loja exclusivamente voltada para o público adolescente. Com o objetivo de divulgar a coleção Mango Teens, a pop up store ocupa um espaço temporário de 200m² em Barcelona, Espanha. O ponto alto da experiência é o palco Tik Tok, onde os adolescentes podem criar coreografias e tirar fotos com os amigos. Leia o artigo |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário