|
|
| Olá Blogger, como vai?
Este mês trouxemos para você as novidades sobre marcas que têm se posicionado ética, social e sustentavelmente.
Confira: o lançamento do fone Galaxy Buds Pro fruto da parceria inusitada entre a Samsung e a Adidas, o posicionamento social e sustentável da H&M através do aluguel de ternos masculinos, o motivo do boicote sofrido pela H&M, a Nike e outras grandes marcas na China e a incrível loja da Adidas em Dubai com mais de 60 pontos de contato digital.
|
| H&M aluga gratuitamente ternos masculinos por 24hA varejista da moda, H&M começou a alugar gratuitamente ternos masculinos pelo período de 24h. O aluguel dos ternos masculinos é uma forma de possibilitar aos jovens em busca de emprego uma ótima impressão durante a entrevista. Leia o artigo |
Marcas se posicionam eticamente e sofrem boicote na ChinaA sueca H&M, a Nike e outras grandes marcas ocidentais sofreram boicote na China. O boicote ocorreu devido ao posicionamento das empresas contra o suposto trabalho forçado na produção de algodão na província chinesa de Xinjiang. Leia o artigo | |
| Samsung e Adidas lançam fone Galaxy Buds Pro em parceriaA Samsung e a Adidas, em parceria, lançaram essa semana o Galaxy Buds Pro Adidas Originals Special Pack, uma versão especial dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro. A nova versão do Galaxy Buds Pro vem uma caixa semelhante à de um tênis Adidas, feita com materiais ecológicos. Leia o artigo |
Loja da Adidas em Dubai possui mais de 60 pontos de contato digitalA Adidas inaugurou em fevereiro sua loja carro-chefe em Dubai com mais de 60 pontos de contato digital. De acordo com a Adidas, esta é a loja do grupo mais conectada digitalmente e sustentável no Oriente Médio. Leia o artigo | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário