segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Depois da Copa e da Olimpíada, milhões de turistas vêm experimentar o melhor atendimento do mundo: o brasileiro! Não duvide. Participe!


E milhares de empresários vieram ao Brasil buscar ideias para implantar nos seus negócios...


Como foi isso?


Tudo começou assim...


Todo dia, 190.732.694 brasileiros falam mal do atendimento no Brasil. 6 milhões de empresas deveriam batalhar para mudar atendimento e nem todas batalham...


Por que isso? Simples, as prioridades das marcas migraram para indicadores que garantissem controle.


O agente de atendimento precisa de ajuda, capacitação e reconhecimento...


Para isso nasceu um projeto que ajudará o Brasil a ter o melhor atendimento do mundo:


Movimento Brasil Atende...


Amanhã mais um capítulo...


Se você quiser participar ou saber tudo de uma vez, clique aqui e mande um email pra gente:


movimentobrasilatende@pdr.com.br




Image001


Posted via email from edsaiani's posterous



Nenhum comentário:

Postar um comentário