Ao invés de ficar apavorado porque o atendimento da sua marca vive sendo criticado, orce um projeto de atendimento. Existe pelo menos uma empresa que pode ajudar sua marca a ser referência no mercado: a Ponto de Referência.
O projeto começa onde deveria começar: na direção da empresa.
Ele se chama Movimento GAS. Gestão de Atendimento e Serviços. Para todos que trabalham com a marca Gostarem de Atender e Servir.
Ele inverte as prioridades da empresa. De foco no que a direção pensa para foco do cliente.
Mesmo!
De...
Para...
Só isso já muda o rumo das coisas e faz todo mundo entender que o Cliente é o cara que dá lucro e, portanto, deve ser o foco.
Projetos de atendimento, ao contrário do que muitos pensam dá muito lucro.
Afinal, quem atende melhor, vende +, pra + clientes, por + tempo, com + margem.
Se você pelo menos pensa em começar, fale com a gente.
Até amanhã, que é dia de finados. Quem sabe você ressuscita a vocação de atender da sua marca?
abraço
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