Por que ter um foco?
As coisas que um negócio mais necessita são:
Conceitos e execução de negócios que ninguém copia
Equipe comprometida, motivada, integrada, inovadora e que quer ficar um bom tempo associada à marca
Cliente que não quer mudar de marca
As que estão em extinção:
Conceitos e execução de negócios que ninguém copia
Equipe comprometida, motivada, integrada, inovadora e que quer ficar um bom tempo associada à marca
Cliente que não quer mudar de marca
Coincidência?
Não. Falta de foco.
Quando você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho é longe.
Velha essa mas cada vez mais atual.
Imagine quando toda a sua equipe não sabe direito o caminho e o destino.
Para se pensar em qual foco seguir é importante pensar em porque os Clientes escolheriam o seu negócio para comprar no meio de tantos que existem por aí.
E principalmente, porque eles voltariam a comprar lá.
Fique atento para não perder o seu foco.
Fique atento para mantê-lo único.
E compartilhado com todos que convivem com a sua marca.
É ele que vai fazer com que seus Clientes se identifiquem cada vez mais com o seu negócio, melhorando sua reputação, construindo relacionamentos mais duradouros e solidificando o seu resultado.
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