Marcas de valor de verdade
Sua marca tem que fazer alguma coisa rara e inimitável pelo menos por algum
tempo Foco do Cliente
O Cliente tem que achar isso e querer pagar mais do que ele paga para os
concorrentes, sempre Varejo no chão e nas nuvens
Ele tem que encontrar sua marca onde ele quiser encontrar, na vizinhança ou
nas nuvens e você tem que encontrar o Cliente onde ele estiver Produtos competentes
Você não pode deixar faltar produtos que vendem muito nem e tem que ter
produtos que ninguém vende Design mutante
A cara da sua loja tem que ser muito impactante, todos os dias Atendimento Incrivelmente Diferente Do Usual
pelo menos 50% da sua equipe em cada loja é muito competente Gestão ecológica
Muita gente ajuda muita gente a ajudar todo mundo que ajuda o Cliente
Sua marca tem que fazer alguma coisa rara e inimitável pelo menos por algum
tempo Foco do Cliente
O Cliente tem que achar isso e querer pagar mais do que ele paga para os
concorrentes, sempre Varejo no chão e nas nuvens
Ele tem que encontrar sua marca onde ele quiser encontrar, na vizinhança ou
nas nuvens e você tem que encontrar o Cliente onde ele estiver Produtos competentes
Você não pode deixar faltar produtos que vendem muito nem e tem que ter
produtos que ninguém vende Design mutante
A cara da sua loja tem que ser muito impactante, todos os dias Atendimento Incrivelmente Diferente Do Usual
pelo menos 50% da sua equipe em cada loja é muito competente Gestão ecológica
Muita gente ajuda muita gente a ajudar todo mundo que ajuda o Cliente
Nenhum comentário:
Postar um comentário