Chamo de divergentes porque o leitor ou o cliente é divergente. Ele não quer limitações. Quer flexibilidade. Quer acessar onde, quando, como e se quiser. Twitter, rss, twitberry, sei lá...
Soluções para o moribundo jornal? Tem gente tentando. Paliativos. Mas bonitos e impressionantes de se ver. Não tenho certeza de que a solução que vi outro dia, trazida pelo Gustavo, um dos meus filhos designers, vai funcionar. Mas que é impressionantemente inovadora ah isso é.
Um cara - Jacek Utko - tirou o mero pb da capa e começou a fazer coisas que só designers bons fazem. Ele apresenta o resultado numa palestra curtinha do TED, site que mostra apresentações de caras que mudam o mundo na sua área. Abaixo uma amostra de capa de jornal que o cara faz.
Clique, veja, use e abuse.
A página do jornal é muito atraente, ms o design do teu nome ficou chiquerésimo!
ResponderExcluirAbreijos
Cassia
Muito bom o texto, e nós que focamos no varejo somos levados a pensar em como não deixar o nosso atendimento obsoleto com o tempo,com o cliente nos vendo PB.É hora do comércio reformar a nossa "capa" de atendimento para atrair o cliente,e após isso encanta-lo!
ResponderExcluirpior é que fui eu que fiz...
ResponderExcluircom ajuda da Mariana.
obrigado
Junio
ResponderExcluireles investem em atrair um monte.
em manter, quase nada.
e passam para crm antes de pensar em atendimento.
ledo engano.
abraço