| Quem Disse, Berenice? é a primeira marca no mundo a aceitar moedas do TikTok em produtos físicosA marca Quem Disse, Berenice? criou uma abordagem inovadora para a compra de produtos em uma transmissão ao vivo no TikTok. A empresa de cosméticos transformou os gifts enviados para influenciadores durante as transmissões ao vivo da plataforma em produtos reais de seu catálogo. Leia o artigo |
Cetaphil lança IA que analisa a pele e recomenda rotina de skincare personalizadaA Cetaphil, marca de produtos dermatológicos, inovou ao lançar uma inteligência artificial que analisa a pele e recomenda rotina de skincare personalizada. Para isso, através do aplicativo "Conhecendo a Pele", que utiliza realidade aumentada, os usuários enviam uma foto e passam por uma avaliação automatizada. Leia o artigo | |
| Veja dá nova vida aos tênis enquanto forma uma nova geração de sapateirosEntrar em uma loja Veja não se parece nada com a experiência de uma oficina de reparos convencional. Em seu mais recente espaço em uma área moderna de Paris, a Veja criou um ambiente minimalista, prateleiras de madeira e muita luz natural. Tem mais, apesar de expor, a loja não vende sapatos. Em vez disso, os visitantes podem trazer seus tênis usados para consertar ou decorar, independentemente de serem da marca Veja. Leia o artigo |
Caneta de alfabetização facilita processo de aprendizagemA Literacy Pen é compatível com todas as canetas padrão do mercado e utiliza um método que combina tecnologia com os processos tradicionais de alfabetização. Para utilizá-lo, basta conectar o dispositivo à caneta e falar as palavras desejadas no microfone embutido. A tecnologia de reconhecimento de voz então transcreve essas palavras com precisão em uma tela digital, letra por letra, facilitando a cópia direta no papel e melhorando o processo de aprendizagem. Leia o artigo | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário