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Olá , como vai?
Você viu? Aqui no Brasil, a Malwee voltou a fortalecer suas iniciativas de economia circular com o relançamento do moletom DES.A.FIO, esse ano com maior circularidade. Nesse sentido, a rede britânica de lojas de departamento Selfridges lançou uma série de experiências de compra focada em circularidade. A Worn Again que começou em abril vai até agosto. Além disso, a rede de fast-food Wendy's anunciou em maio, os testes de entrega de pedidos usando robôs em túneis subterrâneos.
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| Malwee lança coleção fabricada a partir de roupas usadas e garrafas petNo segundo lançamento do moletom DES.A.FIO, a Malwee aumentou o percentual de fios a partir de roupas recicladas para 85%. Leia o artigo |
Nova experiência de compras Selfridges focada em circularidadeWorn Again, a série de experiências de compra focada em sustentabilidade da Selfridges, é parte de um objetivo maior que é tornar 45% de suas transações provenientes de produtos e serviços circulares até 2030. Leia o artigo | |
| Wendy's testa entregas usando túneis subterrâneos para melhorar a experiência dos clientesO novo sistema de entregas, em teste pela Wendy's, pretende aumentar a velocidade e a precisão dos pedidos, assim como consequentemente melhorar a experiência do cliente. Leia o artigo |
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