Os fatores de sucesso do mercado de Educação
Experiência em Educação
Como ter um atendimento de excelência
Fatores que influenciam a conversão de matrículas
Como inspirar matrículas e Construir relacionamento Quem você acha que faz Atendimento em sua Escola e como ele pode evoluir?
| | Pra Ler
| Vamos conversar sobre Experiência em Educação?Na educação básica, pesquisas revelam que atendimento e relacionamento próximo com as famílias, tem um peso similar à qualidade da educação em si.O uso crescente da tecnologia, o comportamento das novas gerações, as demandas futuras do mercado de trabalho, o cenário econômico mais recessivo e as mudanças na configuração do segmento de Educação – com maior consolidação, internacionalização e profissionalização do setor - trazem maior competitividade e demandam um novo perfil de educação e de instituição. Mais do que entregar a qualidade de ensino, é preciso construir experiência __
Continue Lendo
|
| | Pra Assistir
| __
|
| | Pra ler
| Quais os fatores influenciam a conversão de matrículas nas Instituições de Ensino?Muito além da excelência acadêmica, existem diversos aspectos que influenciam a percepção de alunos e responsáveis e afetam os resultados das I.E. (instituições de ensino).Como alinhar estes fatores e entregar uma experiência rica e acolhedora para alunos ou famílias? Mais do que ter processos de atendimento bem definidos e pessoas treinadas para o atendimento, é preciso criar espírito de agir e atender melhor. Este é o aspecto mais desafiador, porém possível e gratificante quando se constrói uma cultura favorável.. __
Continue Lendo
|
| | Pra ler
| Quem você acha que faz Atendimento em sua Escola e como ele pode evoluir?Mais do que entregar qualidade do ensino, cuidar do aluno, da relação com as famílias. Atendimento em Escola é muito complexo! Para ter sucesso na captação de alunos e retenção, é necessário cuidar de todos os pontos de contato da escola com estudantes e famílias e dos diversos momentos de relacionamento (a chamada jornada de consumo). Enfim, cuidar do Atendimento, zelar pela reputação da instituição. __
Continue Lendo
|
| |
Uma hora, uma manhã, uma tarde, um dia para capacitar, envolver e construir com todos na sua marca
Turbine seu negócio
Escolha o que você quer implantar no seu negócio: Estratégia, Experiência do Cliente ou Liderança e Equipe |
| Pra quem busca o fim da mesmice, da falta de integração e a falta do foco do Cliente
Conheça a Ponto de Referência
Soluções do tamanho do bolso e do momento, com o jeito da sua marca. | Se você esta continuamente inovando no seu negócio e quer ativar cada vez mais sua equipe
Conheça a #Malucos
Nossa Plataforma de Conhecimento com conteúdos, treinamentos e cursos mensais
|
| | Conheça a nossa Consultora e Palestrante especialista em Educação
Lais Exel Bisordi
|
|
|
|
|
| | Copyright © 2018 Todos os direitos reservados | | | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário