Os 4 Pilares da Liderança
Produtividade e Reputação
As Transformações Organizacionais e o Novo Modelo de CEO
Mais que liderar! Liberar!
Cultura de atendimento
| | Pra Ler 
|
| Produtividade e ReputaçãoNo novo mundo É e, não OU. E como a nova liderança tem que agir nesse novo mundo
Marcas que querem manter a preferência do Cliente não podem se restringir a buscar produtividade. Elas têm que construir reputação. Produtividade ajuda a gerar recursos para investir nos fatores de construção de reputação: inovação e experiência do Cliente. Sozinha, no entanto, não garante sucesso num mundo regido pela escolha de Clientes cada vez menos consumistas e cada vez mais sábios ao eleger seus fornecedores. __
Continue Lendo
|
| | Pra ler 
|
| As Transformações Organizacionais e o Novo Modelo de CEODe Chief Executive Officer para Community Exciting Officer
Todo mundo já virou a página de liderar organizações que fazem mais do mesmo para fazer coisas que a gente nunca fez e ninguém mais faz. Não, não estamos falando de transformação digital, estamos falando de construção de reputação que vai transformar e manter a marca num patamar superior na escolha da maioria dos Clientes do público alvo... __
Continue Lendo
|
| | Pra ler 
|
| Mais que liderar! Liberar!Como comunidades de marcas simbióticas conseguem ter equipes voluntárias e não mercenárias
A conversa de que líder é diferente de chefe todo mundo já ouviu. Chefe manda, líder orienta, direciona e por aí a fora. Ok, entendido. Só que esse líder não causa mais o impacto necessário na atitude de quem trabalha com ele. __
Continue Lendo
|
| | Pra ler 
|
| Cultura de AtendimentoA regra do jogo para construir comunidades que alavancam marcas simbióticas ao sucesso duradouro
Autonomia é o maior motor para que uma pessoa trabalhe voluntariamente, fazendo o que tem que ser feito e foi combinado, com prazer e orgulho, sem ninguém ter que ficar auditando ou cobrando. Times movidos a autonomia constroem comunidades dentro das marcas. Comunidades são muito mais produtivas por um único motivo... __
Continue Lendo
|
| |  | Se você gostou do TocnaCuca bem provável que você é maluco pela equipe e maluco pelo Cliente, esta continuamente inovando no seu negócio. Se quiser ativar cada vez mais suas conexões com sua equipe, seu Cliente e o futuro, conheça nossa Plataforma de Conhecimento: #malucos pela Equipe e pelo Cliente__
Clique Aqui
|
| | Copyright © 2018 Todos os direitos reservados | | | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário