segunda-feira, 27 de maio de 2019

Os 4 Pilares da Liderança, conceitos e vídeos que vão te ajudar a se preparar cada vez mais.

 
Este e-mail foi enviado para Blogger
Ver este e-mail no seu browser Sair da lista 
 


Logo da Newsletter da Ponto de Referência


 Os 4 Pilares da Liderança

Produtividade e Reputação

As Transformações Organizacionais e o Novo Modelo de CEO

Mais que liderar! Liberar!

Cultura de atendimento


     Pra Ler
Imagem capa do Texto

Produtividade e Reputação

No novo mundo É e, não OU.
E como a nova liderança tem que agir nesse novo mundo


Marcas que querem manter a preferência do Cliente não podem se restringir a buscar produtividade. Elas têm que construir reputação. Produtividade ajuda a gerar recursos para investir nos fatores de construção de reputação: inovação e experiência do Cliente. Sozinha, no entanto, não garante sucesso num mundo regido pela escolha de Clientes cada vez menos consumistas e cada vez mais sábios ao eleger seus fornecedores.

__

 Continue Lendo 

    Pra Assistir
Imagem capa do Texto

__


Assista

     Pra ler
Imagem capa do Texto

As Transformações Organizacionais e o Novo Modelo de CEO

De Chief Executive Officer para Community Exciting Officer


Todo mundo já virou a página de liderar organizações que fazem mais do mesmo para fazer coisas que a gente nunca fez e ninguém mais faz.
Não, não estamos falando de transformação digital, estamos falando de construção de reputação que vai transformar e manter a marca num patamar superior na escolha da maioria dos Clientes do público alvo...

__

Continue Lendo

    Pra Assistir
Imagem capa do Texto

__


Assista

    Pra ler
Imagem capa do Texto

Mais que liderar! Liberar!

Como comunidades de marcas simbióticas conseguem ter equipes voluntárias e não mercenárias


A conversa de que líder é diferente de chefe todo mundo já ouviu. Chefe manda, líder orienta, direciona e por aí a fora. Ok, entendido. Só que esse líder não causa mais o impacto necessário na atitude de quem trabalha com ele.

__

 Continue Lendo

    Pra Assistir
Imagem capa do Texto

__


 Assista

    Pra ler
Imagem capa do Texto

Cultura de Atendimento

A regra do jogo para construir comunidades que alavancam marcas simbióticas ao sucesso duradouro


Autonomia é o maior motor para que uma pessoa trabalhe voluntariamente, fazendo o que tem que ser feito e foi combinado, com prazer e orgulho, sem ninguém ter que ficar auditando ou cobrando. Times movidos a autonomia constroem comunidades dentro das marcas. Comunidades são muito mais produtivas por um único motivo...

__

  Continue Lendo

    Pra Assistir
Imagem capa do Texto

__


 Assista


Imagem capa do Texto

Se você gostou do TocnaCuca bem provável que você é maluco pela equipe e maluco pelo Cliente, esta continuamente inovando no seu negócio.
Se quiser ativar cada vez mais suas conexões com sua equipe, seu Cliente e o futuro, conheça nossa Plataforma de Conhecimento:
#malucos pela Equipe e pelo Cliente

__

 Clique Aqui



Gostou de receber a nossa Newsletter?

Confirme seus dados

Para continuar recebendo


Recebeu esse e-mail de algum amigo?

Cadastre-se aqui

E receba nossos conteúdos





logo facebooklogo linkedinlogo instagramlogo twitterlogo youtube
 
 
Copyright © 2018 Todos os direitos reservados
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário