via Facebook http://ift.tt/1if9qDO
A gente não se cansa de ajudar quem trabalha no Brasil a melhorar, até ter o melhor atendimento do mundo. Assinado: Equipe da Ponto de Referência
quinta-feira, 6 de março de 2014
Pense num cara espetacular em atendimento! Eu Atendo Gilmar! Motorista do Frescão que eu pego todo dia da Gávea para o Centro... Me viu desesperado correndo - fora do ponto em direção ao ponto - pra pegar o ônibus. Trânsito completamente parado na Marquês de São Vicente. Olhou pra mim. Sorriu. Abriu a porta. Me deixou entrar. Ufaaaaaaaaa! Além de ser super #AIDDU me poupou de mais uma corrida daqueles que podem levar um camarada como eu a um derrame, avc ou taquicardia no mínimo. Gilmar, mais um atendimento digno de um Atestado de UAU.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário