Marcas que vão vencer de fato têm 3Cs de servir e atender causas, cultura e comunidade de servir atender no ambiente
Tem gente que trabalha em cadeia produtiva. Muito braçal essa ideia.
A marca que representamos, o lugar onde trabalhamos deveria ser uma corrente: se um elo estiver fraco, já era!
Então como manter toda a sua equipe motivada e integrada para não haver elos fracos no processo?
Construindo uma Causa! Um sonho construído em conjunto com a força da visão e substituindo a velha missão que era uma coisa de cima pra baixo e que o pessoal só lia, mas não acordava de manhã com vontade de fazer.
Só uma Causa bem definida e construída por todos é capaz de mobilizar todo seu pessoal, criando uma verdadeira Cultura de servir e atender.
Isso quer dizer que servir bem será tão natural para sua equipe como respirar, por que tudo isso estará arraigado dentro das mentes e corações de seus funcionários. Cultura MESMO. Algo feito inconscientemente.
O resultado disso? Uma Comunidade comprometida. Pessoas muito felizes, com objetivos que elas mesmas estabeleceram, trabalhando juntas para construir relacionamento em todos os níveis da cadeia, inclusive com o cliente. E você sabe: cliente que elogia, compra, volta e recomenda...
Essa é a nossa proposta: criar uma Causa, gerando uma Cultura que movimenta a Comunidade para servir quem serve, para servir que serve o Cliente... afinal, ele merece!
Marcas com causas, cultura e que constroem comunidade de servir vendem +, pra + Clientes, por + tempo, com mais margem!
Veja no vídeo a cara de quem pode construir comunidades de servir.
Abraço enorme.
Já já a gente se vê de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário