terça-feira, 2 de julho de 2024

Liderança, NPS, Transformação de Atendimento e mais!

 
Este e-mail foi enviado para ‍ ‍
Ver este e-mail no seu navegador 
 


Olá
 
Trouxemos 4 artigos, que se complementam, falando sobre a Transformação de Atendimento que as marcas do futuro já estão implementando, e o papel da liderança, do time e de uma avaliação eficiente da experiência oferecida ao cliente.

Transformação de Atendimento

Transformação de Atendimento

Incorporando a IA que faz mais diferença na nossa vida e na nossa marca à Inteligência em Atendimento.

Sim, a gente sabe que a bola da vez é a outra IA.
Mas nesse artigo o Edmour Saiani fala do que o seu Cliente cobra da sua marca faz tempo e você, por algum motivo, não se dedica a resolver: Atendimento.


Clique e leia o artigo

Compartilhe!


ícone Facebook
ícone Linkedin
ícone Instagram
ícone Twitter



Acompanhar não é comandar, é estar presente

Acompanhar não é comandar, é estar presente

O maior presente que qualquer Líder dá para a marca e para o Time é estar presente onde as pessoas trabalham.

Nesse artigo, a Luciana Falcão fala sobre como acompanhar vai muito além de simplesmente observar, fiscalizar ou cobrar resultados nas empresas. É sobre construir uma relação de confiança e apoio mútuo entre gestores e funcionários.


Clique e leia o artigo

Compartilhe!


ícone Facebook
ícone Linkedin
ícone Instagram
ícone Twitter



O Herói da Ponta – a pessoa mais importante de qualquer marca

O Herói da Ponta – a pessoa mais importante de qualquer marca

Nesse artigo o Edmour Saiani fala sobre o Herói da ponta, o cara que está na frente do cliente durante a experiência que ele tem na sua marca. É ele que entrega a promessa da marca. Ou não. E constrói a reputação que mais inspira o cliente a comprar. Sempre.


Clique e leia o artigo

Compartilhe!


ícone Facebook
ícone Linkedin
ícone Instagram
ícone Twitter



Net Promoter System (NPS)

Net Promoter System (NPS)

Nesse artigo a Clarice Gimenez explica porque o NPS precisa ser para as empresas a consequência de um planejamento inteligente de atendimento, que associado a uma cultura de relacionamento consolidada, processos ágeis e uma estrutura tecnológica robusta possam juntas proporcionar uma qualidade real no relacionamento com os clientes e não a sua causa.


Clique e leia o artigo

Compartilhe!


ícone Facebook
ícone Linkedin
ícone Instagram
ícone Twitter


Quer mais conteúdos como esses?


Clique e conheça nosso site


COPYRIGHT © 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário