|
|
|
Como vai ?
Já a Shipt, empresa de entrega que atua nos Estados Unidos, criou uma experiência digital para alcançar pais e filhos que joguem juntos através de um game que recria as compras de volta às aulas. Confira os detalhes.
Mais detalhes abaixo:
|

| Havaianas inaugura sua primeira loja autônoma do mundo no BrasilA Havaianas inaugurou sua primeira loja com atendimento 100% autônomo, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A loja contêiner, formato já visto anteriormente no Brasil, oferece pela primeira vez uma experiência de compra totalmente digital. Leia o artigo |
Como a Sephora mantém seu programa de fidelidade focado no clienteBeauty Insider, o programa de fidelidade da Sephora não para de evoluir nunca. Para manter o programa de fidelidade crescendo, a varejista tem como prática renovar suas vantagens e políticas de fidelidade, às vezes apenas alguns meses após uma atualização anterior. Leia o artigo |  |

| Shipt lança experiência digital de compras de volta às aulas no RobloxA Shipt anunciou o lançamento de uma experiência digital de compra de volta às aulas no Roblox. A empresa de entrega que atua nos Estados Unidos, pretende recriar a correria das compras presenciais de volta às aulas no game. Leia o artigo |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário