Este e-mail foi enviado para Blogger Ver este e-mail no seu browser | Sair da lista |
Como vai Blogger? Pronta(o) para o sucesso neste final de ano? Nada é mais importante para uma marca do que a busca por resultados. No entanto, conquistar resultado não é mais suficiente. Muito menos resultado a qualquer preço. Ainda mais depois da pandemia. A maior transformação que aconteceu nos últimos tempos não foi a digital. Foi a humana. Clique e descubra como construir resultados sustentáveis com a grande transformação. A loja física também mudou. Inovação através de parcerias atraem os clientes. Conheça a pop-up store Coach em parceria com os grafiteiros Mint + Serf. As paredes da loja são uma extensão das cores e efeitos visuais que as roupas e bolsas femininas e masculinas da coleção ganharam. Use toda a tecnologia ao seu alcance para tornar a experiência do cliente mais atrativa. Como a Target com esse robô que faz a unha das clientes! Veja como funciona. Sem perder o foco em resultados sustentáveis. Causas atraem clientes. Geram identificação. Um ótimo exemplo disso são os esforços sustentáveis de algumas marcas como a Nespresso. Conheça o tênis produzido com borra de café reciclada, fruto da parceria entre a Nespresso e a startup de moda Zèta. Aproveite os insights e descubra como inovar no seu negócio. |
Ligue 21 99961-6997, mande uma mensagem no WhatsApp ou responda a esse e-mail para atende@pontodereferencia.com.br. Um abraço, Equipe Ponto de Referência |
Copyright © 2022 Todos os direitos reservados |
Nenhum comentário:
Postar um comentário