|
|
|
Olá Blogger, como vai?
Se você acompanha a gente nas redes sociais, sabe que toda semana tem novidades sobre o que marcas referência estão fazendo para inovar.
Trouxemos algumas das principais novidades para você se inspirar e inovar em 2022. Arrasta pra baixo e confira 👇 |

| Coca-Cola Starlight: edição limitada com sabor inspirado no espaçoA edição limitada da Coca-Cola Starlight, bebida com sabor inspirado no espaço é a primeira bebida da Coca-Cola Criações, uma nova plataforma de inovação. Diferente de sabores conhecidos como baunilha e café, o sabor "luz das estrelas" desperta curiosidade e inquietação nos clientes. Leia o artigo |
Perdeu o sono? Conheça marcas que te ajudam a dormirCom o investimento de clientes em uma boa noite de sono, diferentes marcas estão entrando na economia do sono, serviços e produtos que ajudam o cliente a dormir. Em 2019, a economia global do sono foi avaliada em US$ 432 bilhões. No entanto estima-se que até 2025 esse número chegue a US$ 585 bilhões, um aumento de 35% em apenas seis anos. Leia o artigo |  |

| Timberland aposta na circularidade de seus produtosAtravés do programa Timberloop, a Timberland pretende recuperar seus produtos para ser reformado ou reciclados, uma aposta na circularidade. Diferente de outras marcas focadas em pequenas partes do processo de circularidade, como TheRealReal e Everlane, uma Timberland pretente que o Timberloop seja abrangente. Leia o artigo |
Carnaval do Boticário no universo dos jogosCarnaval no metaverso: o Boticário levou o Carnaval para o universo dos jogos. É a segunda vez da marca no Avakin Life. Durante sua primeira incursão o Boticário registrou o número expressivo de nove milhões de visitas em menos de um mês. Leia o artigo |  |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário