terça-feira, 5 de outubro de 2021

Como usar o storytelling na sua marca

 
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Como vai Blogger‍?

Em setembro falamos sobre o storytelling por trás da Lu do Magalu.
O cérebro humano guarda muito melhor histórias do que dados. Você sabia? Ainda assim muitas marcas não aproveitam todo o conceito e perdem Clientes e grana por isso. 

Voltamos a falar sobre parceria também. Dessa vez a Ray-Ban e o Facebook apresentaram ao mundo os seus óculos inteligentes. As funcionalidades são incríveis. Se você não viu, veja!

Também teve outro assunto super em alta e que não poderia faltar em setembro: sustentabilidade! As botas XpreSole Panto da marca japonesa de calçados Ccilu são feitas a partir de pó de café. Você faz ideia do quão poluente pode ser pó de café gasto e o quanto essa marca está ajudando o mundo através do seu produto?


Você encontra todas as novidades do mês no nosso Blog de Novidades. Tudo que rolou em setembro está lá.


O storytelling por trás da Lu do Magalu

O storytelling por trás da Lu do Magalu

Quem vê a Lu do Magalu em programas de TV e nas redes sociais, acompanha o excelente trabalho da equipe de marketing da marca. A influenciadora digital do Magazine Luiza é referência nacional e internacional nesse ramo, sendo a terceira maior influenciadora virtual do mundo. 

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Rayban Stories: os óculos inteligentes do Facebook em parceria com a Ray-Ban

Tecnologia e estilo podem andar juntos. Rayban Stories, os óculos inteligentes do Facebook em parceria com a Ray-Ban são prova disso. Os óculos lançados neste mês possuem uma câmera de 5 megapixels, alto-falante e microfones embutidos. Logo, permitem que os Clientes capturem fotos, gravem vídeos de até 30 segundo, façam ligações com qualidade e ouçam músicas.

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Rayban Stories: os óculos inteligentes do Facebook em parceria com a Ray-Ban
XpreSole Panto: as botas impermeáveis feitas de pó de café

XpreSole Panto: as botas impermeáveis feitas de pó de café

As botas impermeáveis feitas de pó de café são da Ccilu, marca japonesa de calçados, conhecida por criar tecnologias com foco em conforto e sustentabilidade. Cada par recicla em média 15 xícaras de café gasto, coletado em cafeterias locais em Taiwan.

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