|
|
| Olá Blogger, como vai?
Live commerce, tendência para o varejo marcou presença no Dia dos Namorados com marcas como a Loungerie e a Ofner. Já o gigante McDonald's está investindo em tecnologia para melhorar a Experiência do Cliente, como é o caso do reconhecimento de voz em drive-thrus. E que tal usar nos negócios um dispositivo digital para detectar odores? Essa é a ideia da startup Aryballe. Essas são as principais novidades de junho até aqui! Acesse nosso Blog de Novidades e confira todas as novidades. |
| McDonald's testa reconhecimento de voz em drive-thrusO atendimento em 10 drive-thrus do McDonald's em Chicago, Estados Unidos, está sendo realizado através de um software de inteligência artificial que faz reconhecimento de voz. Dessa forma, os pedidos por voz têm uma precisão de 85%. Leia o artigo |
Marcas fazem live commerce em campanha para o Dia dos NamoradosA live commerce ou live shopping se apresentou para as marcas durante a pandemia como uma solução, proporcionando vendas, assim como relacionamento com o cliente. Pensando nisso, a loja Loungerie e a doceria Ofner apostaram nesse formato para incrementar a campanha para o Dia dos Namorados. Leia o artigo | |
| Como olfato digital pode ajudar nos negóciosA gente sabe que os 5 sentidos fazem parte da decisão de compra, mas a startup Aryballe, com sede na França, está focando no olfato digital. O NeOse Advance da Aryballe é capaz de detectar, registrar e reconhecer odores. Os usos que as empresas podem fazer com o dispositivo são infinitos. Leia o artigo |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário