A gente não se cansa de ajudar quem trabalha no Brasil a melhorar, até ter o melhor atendimento do mundo. Assinado: Equipe da Ponto de Referência
sábado, 15 de novembro de 2014
Clínica Felippe Matoso. Era boa. Fleury comprou virou um lixo. Justifica que cliente de saúde se chame paciência. Haja.......... Peregrinei durante 5 anos de diagnóstico, cura e remissão do linfoma que eu tive. Entrega dos exames 3 dias. Zero erro. Fleury comprou. Reformaram ficou mais bonito. Entrega dos exames 12 dias. E no primeiro que eu fiz na nova gestão fiquei esperando 10 dias a porra do exame e no último dia me dizem que tenho que fazer um complemento. Cheguei aqui e ninguém tinha a mais puta ideia do que eu vim fazer. Marcado para as 9. Já são dez e cacetada. Isso depois de ter tido a minha veia arrombada e um hematoma bacana por uns 5 dias na hora de injetar o contraste na outra vez. Ouvindo aqui que não conseguiram pegar a veia de uma senhora. O tal do Fleury se diz maravilhoso. Onde e pra quem? Volta seu Fellipe. Tá uma merda o teu laboratório. Expandiram pro Rio. Compraram e pioraram o que compraram. Agora estão doidos pra vender pra alguém. Se vocês entendem de câncer se conscientizem de que crescimento desorganizado é câncer. E metástase é isso em mais lugares. Vai expandindo seu Fleury. E vai piorando. A Gil que me atendeu na sala da tomo era muito bacana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário