Eles, como os caras que ficam anunciando preço, preço, preço atuam no caminho contrário de se agregar valor ao mercado.
Toda marca competente quer vender com margens adequadas a um nível decente de serviços e diferenciais.
Os competidores em preço se matam, matam os fornecedores e, principalmente, matam o serviços que prestam. Então, não prestam um bom serviço ao mercado.
Por que eles sobrevivem?
Quanto tempo vão sobreviver?
É só olhar o Walmart nos Estados Unidos.
Já minaram tudo o que é possível.
Predaram fornecedores, planos de saúde, qualidade do vendedor...
Que mais? Nada. Agora é esperar pela derrocada. Que só vai demorar a acontecer pela escala construída.
Deus proteja as marcas que trabalham por metas nobres como me ensinou o mestre Olivier da Essilor.
Meta nobre é ganhar dinheiro sim. Mas dinheiro conseguido remunerando toda a comunidade de servir e fazendo o Cliente muito melhor atendido pela solução entregue e pela maneira como é entregue a solução.
Vamos?
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