sábado, 24 de novembro de 2012

Farol Shopping é reconhecido como shopping preferido no sul do Estado SC

Trabalho maravilhoso orquestrado pelo amigo e grande profissional Ivo Prim.

Farol Shopping é reconhecido como shopping preferido no sul do Estado

No ano em que completou 6 anos, o Farol Shopping se consagra, agora com base em pesquisa Ibope Inteligência, como o shopping preferido pela população no Sul do Estado de Santa Catarina.

Este é o resultado da pesquisa mais completa do gênero no Sul do país, realizada pela RIC/Record para o anuário Ímpar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) em parceria com o Ibope Inteligência. A publicação reflete as preferências do consumidor e as potencialidades de mercado nas diversas regiões catarinenses. O prêmio de reconhecimento foi entregue na noite desta quarta-feira, dia 21 de novembro, em Criciúma. O gerente de Merchandising do Farol Shopping, Luciano Camargo, representou o empreendimento no evento.

De acordo com o superintendente do Farol Shopping, Ivo Prim, um reconhecimento como este consagra a posição do empreendimento e de que mesmo ainda com poucos anos de vida, o shopping está trilhando o caminho certo. “Mas também aumenta nossa responsabilidade de sempre buscar melhorar cada vez mais e oferecer um mix maior de opções aos nossos clientes”, avalia. “E só temos a agradecer ao público pelo reconhecimento e preferência. É para ele que trabalhamos”, completa Ivo Prim.

Já existe: óculos para acabar com jetlag... The RE-TIMER