segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ainda dá tempo. Vc se diverte e ajuda gente a se curar de câncer e que eles voltem a de divertir.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

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Olá amigos,

 No dia 18 de abril, segunda-feira, às 20:00 h no Vivo Rio a Fundação do Câncer realizará a terceira edição do show beneficente “Com Você, Pela Vida”, que, este ano, inicia as comemorações dos 20 anos da Fundação.

Assim como nos dois anos anteriores, toda a renda obtida será destinada aos projetos de pesquisa, prevenção e detecção precoce do câncer, que a Fundação desenvolve em parceria com o INCA.

Artistas, produtores e técnicos participam voluntariamente do show.

FRED MAYRINK (diretor de novelas) é o grande idealizador deste show e interpretará canções de TOM JOBIM, acompanhado pela Rio Jazz Orchestra, juntamente com MILTON NASCIMENTO, IVAN LINS, a cantora americana de jazz NNENNA FREELON, as cantoras e atrizes MARIANA RIOS e ALESSANDRA MAESTRINI, TAMY E TARYN SZPILMAN. Finalizando, teremos a participação do Coral dos Funcionários da TV Globo/CGP.

 
Além de colaborar com uma causa muito nobre, vocês vão curtir um excelente show. Espero encontrá-los lá.

Os ingressos podem ser adquiridos através de www.ingresso.com.br  ou no próprio dia do show na bilheteria do Vivo Rio.

Muito obrigado!

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terça-feira, 12 de abril de 2011

Gente que me ajuda a manter o sorriso. Duplo sentido. Corpo e alma.

Dayse, Eduardo e Paulo. Os dois primeiros há mais de 20 anos. Competentes como poucos profissionais que eu conheço. Fizemos encontro para repactuar a estratégia deles. Adorei.

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quarta-feira, 6 de abril de 2011

Se alguém quer conhecer um negócio de luxo web maravilhoso clique www.yoox.com de Bologna para o mundo... impressionante

Sobre oqnemieninpuc ou serendipity

Tem gente que pratica oqnemieninpuc. O que não é minha idéia eu não implemento nem por um cacete. Eu sou ao contrário. Serendipity total. Acho as coisas onde não estou procurando. E o melhor lugar pra achar coisas é na cabeça de quem convive, gosta e respeita a gente. A equipe é a maior fonte de idéias de qualquer ambiente. Os caras muito bons da equipe mais ainda. Eles ouvem o cliente toda hora e sabem o que podemos fazer para corrigir, priorizar ou fazer diferente do que o cliente quer. Duvida? Teste. Pra saber como fale com a gente. atende@pdr.com.br

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Tomada de decisão ou aposta? Depende de se vc é dono ou empregado.

Quem é dono põe o seu patrimônio em jogo. Aposta o cacife da vida. O empregado decide se quer arriscar o emprego ou continuar empregado mesmo que não consiga fazer nada muito brilhante. Esse é o maior dilema das corporações. Mantêm o executivo que aposta e pode perder o cacife, mas se ganhar rouba a banca. Ou fica com os mérdios que não querem se coçar e na hora de decidir preferem perguntar alguém já faz? Ao invés de perguntar: o que ninguém faz que a gente pode fazer?

Se quiser apostar fale com a gente: Atende@pdr.com.br

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domingo, 3 de abril de 2011

Post anterior dica do Ney Vitaliano. Meu primo querido de Ribeirão Preto.

Foto que dá o que falar, pensar, tudo... muito linda...

LINDA DEMAIS!!!
Foi publicada em várias revistas especializadas e em muitos jornais do mundo!
Eis  a famí­lia da cidade de Columbus, Estado de Ohio (USA): os pais e os sêxtuplos .

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Seth Godin, como sempre brilhante, definindo o que é marca de fato e quem a destrói na cabeça do consumidor

The worst voice of the brand *is* the brand

We either ignore your brand or we judge it, usually with too little information. And when we judge it, we judge it based on the actions of the loudest, meanest, most selfish member of your tribe.

When a zealot advocates violence, outsiders see all members of his tribe as advocates of violence.

When a doctor rips off Medicare, all doctors are seen as less trustworthy.

When a fundamentalist advocates destruction of outsiders, all members of that organization are seen as intolerant.

When a soldier commits freelance violence, all citizens of his nation are seen as violent.

When a car rental franchise rips off a customer, all outlets of the franchise suffer.

Seems obvious, no? I wonder, then, why loyal and earnest members of the tribe hesitate to discipline, ostracize or expel the negative outliers.

"You're hurting us, this is wrong, we are expelling you."

What do you stand for?

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sábado, 2 de abril de 2011

Iluminação - uma luz maravilhosa sobre iluminação da Philips... quase inacreditável...

Serviço e conveniência na feira livre

Mobile-commerce não é tão fácil como parece... Four out of five mobile shoppers frustrated with the experience

Mais uma além da Nau que faz roupa multi uso durante o dia... vc usa em qqr hora Levi's Introduces Commuter Cycling Series

Forum do Varejo, 11 de abril, Edmour Saiani: Cultura Zappos, liderança 5.0 - [Edmour Saiani] Enviado pelo Luiz Antonio Secco...

Caros,

Vamos ter no dia 11 de abril no Hotel Everest, de 19h às 22h, nosso 4º encontro do Forum do Varejo, deste ano, com o tema Cultura Zappos, liderança 5.0.

O palestrante é meu grande amigo Edmour Saiani, brilhante provocador de empresários e multidões, que está sempre empurrando a todos nós para uma postura de atendimento e serviços de tolerância zero com falhas e recompensas enormes com o sorriso das clientes.

Este será o último encontro antes da reunião de maio, quando estaremos celebrando 10 anos de Forum do Varejo (papagaio...).

Boa semana para todos,

Luiz Antonio

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cultura Zappos, liderança 5.0. O jeito de pensar marca na próxima década.

Edmour Saiani                            11 abril 2011                                                              

 

 

quer saber o que a marca que vende 1 bi e meio de dólares e é o melhor atendimento dos EUA fez para ser vendida por 1 bi para a Amazon? Cultura Zappos, liderança 5.0.

O jeito de pensar marca na próxima década.

Nem pense em aparecer se você não acha que gente é a coisa mais importante no seu negócio.

Local: Hotel Everest, Rua Prudente de Morais, 1.117
horário: 19h às 22h

Inscrições: falar com Rosana ou Thatiane em 2513 5860, ou azov@azov.com.br

 


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email azov@azov.com.br ao seu catálogo de endereços.

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Super bem acompanhado no Gero do Rio

É com muita alegria que comunico que no dia 4 de abril nascerá uma nova empresa: Grupo Ponto de Referência

tudo novo...
produto novo...
sistema novo...
tudo...
conheça a gente nessa nova fase...

Movimento GAS - Gestão de Atendimento e Serviços para garantir que sua equipe Goste de Atender e Servir.

Você nunca viu nada parecido...

se quiser dar uma olhada entre...

www.pdr.com.br

e depois aqui...

https://prezi.com/secure/c26a0981b5e18b060670fbe635f2470194ff8931/

nos vemos pela vida... ou na hora em que você resolver preparar a sua marca para ter ser AIDDU total.

ter Atitude Incrivelmente Diferente Do Usual e ser um Atendimento Incrivelmente Diferente Do Usual

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Lamento informar que A Ponto de Referência vai fechar suas portas dia 3 de abril.